terça-feira, 4 de março de 2008

Associação Portuguesa de Ciência Politica


É nesta semana que irá realizar-se o IV Congresso da APCP na Fundação Calouste Gulbenkian, quinta-feira dia 6 e sexta feira dia 7 de Março.

Estes ciclos de conferências são essenciais como complemento do curso CPRI, lá iram encontrar uma oportunidade de ouvir grandes entidades académicas, não só portuguesas, das diversas áreas das Ciências Sociais e debater temas que por falta de tempo não é possível discuti-los nas aulas, mas que não deixam de ser igualmente interessantes.

São dois dias muito intensivos, pois as conferências decorrerão em três salas diferentes, assim para que organizem o vosso horário aqui fica o programa - CLICA, Programa APCP.

A entrada para estudantes, é de 30 Euros. Contudo todos os participantes podem assistir a todas as sessões e recebem o resumo de todas as comunicações, além de um certificado de frequência.

O NECPRI desponibiliza o Programa em fromato de papel para consulta, basta pedirem a alguem da direcção.

Para mais informações: APCP

Um comentário:

Anônimo disse...

Thierry és um intelectual fogoso, não te deixes abater por espiritos insensiveis, eu sei que te sentes amargurado por dentro - as tuas entranhas choram lágrimas de um Santo Agostinho, a tua transcendencia faz-me acreditar numa vida melhor.
Es o idealista que me faz sonhar e acreditar que um dia seremos todos iguais, uma familia humana que se une em torno do amor.

Bem hajas meu santo amigo.


PS: Amanha olharei para ti e suspirarei - em nome do
AMOR!!!

Beijo de mel,
Eu,
Carolina