quinta-feira, 22 de maio de 2008

Aassociação PAR


Caros membros do NECPRI
A Associação PAR - Respostas Sociais irá realizar a Formação "Agentes Pelos ODM" já nos próximos dias 30, 31 e 1 de Junho. Esta formação será a primeira que iremos realizar no âmbito do Projecto Agência ODM que visa criar núcleos de jovens em universidades para a promoção dos Objectivos de Desenvolvimento do Milénio e conta com o apoio com a Campanha Objectivo 2015 das Nações Unidas e do Instituto Português de Apoio ao Desenvolvimento. Seria muito interessante que pudessem participar e que mobilizassem os colegas de CPRI. Grata pela atenção, Joana Branco Lopes


No âmbito das actividades de preparação dos "Dias do Desenvolvimento", a Associação PAR irá promover a formação "Jovens pelos ODM", que decorrerá entre 30 de Maio e 1 de Junho, na sede da Associação (Rua da Estrela, nº 21), e terá o seguinte horário:

Dia 30, 6a feira 18h às 22h
Apresentação da Associação PAR e do Projecto "Agência ODM";Prelecção: Cidadania Global.

Dia 31, sábado 10h às 17h30
Prelecção: Redes Globais;Prelecção: Os Oito Objectivos de Desenvolvimento do Milénio;Prelecção: Consumo Responsável e Comércio Justo.
Dia 1, domingo 10h às 13h
Prelecção: Advocacia Social e Activismo.Esta formação destina-se a jovens com idades compreendidas entre os 18 e os 30 anos - preferencialmente universitários - e conta com o apoio da Campanha Objectivo 2015, do Instituto Português de Apoio ao Desenvolvimento (IPAD) e da Associação Juvenil Rota Jovem.

Inscreve-te já! Preenche a ficha de inscrição e envia-a para associacao.par@gmail.com até 26 de Maio.
[As inscrições só serão consideradas definitivas após o respectivo pagamento (nas nossas instalações ou por transferência bancária - Associação Juvenil Jovem a Jovem Nib: 0007 0044 0001 5630 007 18). A taxa de participação é de 10€ por pessoa (inclui formação, jantar de sábado e certificado de participação), com desconto de 10% para os/as sócios/as da Associação PAR e da Rota Jovem.]

Nenhum comentário: